Notícias / Cultura

09/05/21 às 12:07

Dupla de Mato Grosso lança música em homenagem às mães

ZF Press

AguaBoaNews/Cuiabá

Imprimir Enviar para um amigo
A dupla mato-grossense Zé e Leandro lançou neste domingo (9 de maio), a música ‘Videochamada’, em homenagem às mães que estão longe dos filhos neste Dia das Mães. Além da música também foi lançado o videoclipe.

Atualmente morando em Goiânia, os jovens sertanejos viram também na música, dos compositores Ana Nery, Nando Vinicius e Ani Constancio, a oportunidade de fazer uma grande surpresa para as suas mães.

“Nos mudamos para Goiânia no início deste ano e deixei minha mãe em Chapada do Guimarães (MT) e o Leandro ficou mais longe da mãe dele, que mora em Porto Velho (RO). Por conta da pandemia ficou mais difícil ir visitá-las. Mas as surpreendemos com uma ‘Vídeochamada’ e declaramos todo o nosso amor para elas, apresentando em primeira mão a música. Foi um chororô só. Elas chorando de lá e nós chorando de cá”, conta o Zé da dupla.

Isto, referindo-se à gravação do videoclipe que conta com as reações das mães dos cantores no exato momento em que ouviram a música pela primeira vez. O videoclipe foi gravado em Goiânia, no estúdio da Milazzo Produções e contou com a produção de vídeo da Saint Kilda Films.

“Pensamos em dar esse presente para elas e para todas as mães do Brasil. Temos certeza que este ano muitos filhos e mães não vão se ver por conta da Covid-19, mas dá para fazer uma vídeochamada e matar um pouco da saudade”, fala Leandro.
 
“Imagina se eu falo que todas as noites eu choro calado; Imagina se eu conto que no meu trabalho hoje fui dispensado; Mas como você mesma diz: Deus não faz nada errado; Te liguei só pra te pedir beção, mãe, obrigado!”, diz trecho da letra de Vídeochamada. Confira a música completa no canal da dupla no youube: www.youtube.com/zeeleandrooficial

Ver o vídeo da música Videochamada abaixo:

 

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet