Notícias / Notícias Gerais

10/07/15 às 09:34

Rede de Hotéis Mato Grosso é uma das empresas com a certificação do Prêmio Qualidade Brasil

Roberta de Cássia

Imprimir Enviar para um amigo
A Rede de Hotéis Mato Grosso é uma das marcas com a certificação do Prêmio Qualidade Brasil. Pelo terceiro ano consecutivo, a empresa fica com a estatueta do prêmio, em reconhecimento ao serviço prestado no Estado. Há 41 anos com atuação no ramo hoteleiro, a rede conta com sete hotéis em Mato Grosso.

A gerente comercial da Rede, Patrícia Garcia, pontua que participação no Prêmio Qualidade Brasil agrega valor ao empreendimento.

“É a terceira vez que recebemos o prêmio e este reconhecimento vem de encontro com o objetivo da Rede de Hotéis em Mato Grosso que é pensar no futuro, visando o bom atendimento, sustentabilidade e responsabilidade social”, destaca.

Os empreendimentos que compõem a Rede são Hotel Mato Grosso Águas Quentes, Pantanal Mato Grosso Hotel, Paiaguás Palace Hotel e Convenções, Hotel Fazenda Mato Grosso, Global Garden Hotel, Mato Grosso Palace Hotel e Hotel Mato Grosso.

Sobre o Prêmio
O prêmio visa selecionar empresas dos mais variados setores da economia para reconhecimento da qualidade dos serviços e produtos.  A realização do Prêmio Qualidade Brasil é feita pela Internacional Quality Award LTDA (I.Q.A), empresa de origem italiana, atuante no Brasil, principalmente eixo Rio-São Paulo desde 1977.

Para garantir a certificação, a empresa tem que preencher alguns requisitos de qualidade e diferencial no atendimento ao cliente, empresa sustentável e aceitação do produto, dentre outras especificações. O prêmio também pode ser entregue a pessoas físicas em reconhecimento ao seu trabalho.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet