Notícias / Barra do Garças

30/12/15 às 22:06 / Atualizada: 30/12/15 às 22:46

Jornalista Netão sofre acidente na BR 070

Ronaldo Couto

Araguaia Notícia

Imprimir Enviar para um amigo
Jornalista Netão sofre acidente na BR 070

Foto: Araguaia Notícia

Está internado no Pronto Socorro de Barra do Garças, o jornalista Antônio Borges Leal Neto, o Netão do jornal Notícia dos Municípios.

Ele estava com a família em deslocamento de Barra para Primavera quando o veículo dele – uma caminhonete SW4 – saiu de pista e capotou várias vezes perto do Paredão Grande por volta das 18 horas de terça-feira (29/12).

O irmão do Netão, Renato Leal, informou que o jornalista perdeu a direção do veículo numa curva por causa de milho na pista jogado por uma carreta. “Ele comentou que foi muito rápido e não conseguiu evitar a capotagem”, completou Renato.

Netão estava levando a mãe Dona Morena  e seu irmão Maurizan para passar o final de ano com a irmão em Primavera. O jornalista está com escoriações pelo corpo, mas fora de perigo como também toda a família.

Atualizada em 30.12 às 21h40 - Ao Água Boa News o jornalista informou que o veículo capotou 6 vezes; que o acidente aconteceu devido o milho derramado e a pista molhada onde havia tombado uma carreta; que  estão todos bem graças a DEUS e fora de perigo.
  • Jornalista Netão sofre acidente na BR 070
  • Jornalista Netão sofre acidente na BR 070
  • Jornalista Netão sofre acidente na BR 070
  • Jornalista Netão sofre acidente na BR 070

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Netao do Araguaia, em 30/12/15 às 22:35

    Obrigado A todos pelo carinho. Estamos bem, Deus nos salvou. A ELE honra e glorias.

 
 
 
Sitevip Internet