Notícias / Meio Ambiente

05/05/21 às 09:36

Batalhão Ambiental encaminha homem à Delegacia após flagrante de extração ilegal de madeira

O suspeito alegou que fazia a retirada da madeira para construir cercas em sua propriedade, mas não apresentou a documentação exigida para a extração

Greyce Lima | PMMT

AguaBoaNews/Cuiabá

Imprimir Enviar para um amigo
Batalhão Ambiental encaminha homem à Delegacia após flagrante de extração ilegal de madeira

Foto: PMMT

Policiais militares do Batalhão de Proteção Ambiental encaminharam à Delegacia um homem de 58 anos de idade, por crime de extração ilegal de madeira, na tarde de segunda- feira (03.05), em Lambari D’Oeste. Além da madeira, um trator foi apreendido na ação policial.

A PM chegou ao suspeito após denúncia. No local indicado, uma fazenda na zona rural do município, os oficiais constataram que o homem não possuía autorização dos órgãos ambientais para a extração da madeira apreendida. Um trator Valmet, carregado de lascas de madeira ilegal, também foi apreendido.

O suspeito alegou que retirava a madeira para construir cercas na propriedade. Como não tinha a documentação necessária para realizar a extração, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Rio Branco. 


PMMT

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet