Notícias / Policial

30/12/15 às 12:22

Bombeiros realizam campanha no último dia do ano, “Se dirigir não beba. Use cinto de segurança ele salva vidas”

Larissa Malheiros

Assessoria

Imprimir Enviar para um amigo
O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso realiza na manhã desta quinta-feira (31) a Campanha do último dia do ano, “Se dirigir não beba. Use cinto de segurança ele salva vidas”. O objetivo é orientar e sensibilizar as famílias quanto à importância de comemorar a virada do ano com segurança. Com isso, os bombeiros militares deverão fazer três pontos base na grande Cuiabá para distribuir panfletos com a mensagem sobre prevenção de acidentes.
 
O primeiro local a receber a guarnição para distribuição dos panfletos orientativos, será o semáforo localizado em frente a Rodoviária de Cuiabá, considerando que é um ponto de parada obrigatório que dá acesso a estrada de Chapada dos Guimarães. Isso porque, um grande número de pessoas procuram festejar na cidade vizinha. Essa ação começa às 09 horas.
 
O segundo ponto de parada para os bombeiros realizarem o trabalho, será a Avenida Miguel Sutil, em frente ao hospital Santa Rosa, às 16 horas. Para finalizar a ação da virada, os bombeiros se concentram na avenida do CPA, afim de fazer a distribuição em frente ao Shopping Pantanal, mas precisamente às 17 horas.
 
O Comandante Geral em exercício, coronel BM Sandro  Caillava explica que considerando que o lema é “Vida Alheias Riquezas a Salvar”, a responsabilidade e o comprometimento institucional com essa nobre causa são maiores ainda. "Por termos este específico papel, reforçamos o cumprimento de nossa nobre missão procurando fortalecer e enfatizar as ações de prevenção, preservação e proteção da sociedade como um todo. Para tanto, conclamamos todos os meios de comunicação para que nos  ajudem a sensibilizar a todas as pessoas quanto aos cuidados necessários no trânsito. Jamais desistiremos de salvar vidas”, conclui.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet