Notícias / Policial

29/04/21 às 10:56 / Atualizada: 29/04/21 às 11:11

PRF em Mato Grosso apreende mais de 200 Kg de Cocaína escondida em estrutura de veículo

O destino da droga era Coronel Vivida no Paraná

Assessoria PRF

AguaBoaNews/Cuiabá

Imprimir Enviar para um amigo
PRF em Mato Grosso apreende mais de 200 Kg de Cocaína escondida em estrutura de veículo

Foto: Assessoria PRF

No final da tarde de ontem (28) por volta das 17 hs, a equipe da PRF compareceu na BR 364, KM 495, no município de Jangada/MT, quando foi abordado a combinação de veículos IVECO/STRALISHD e seu SEMIRREBOQUE, conduzido por um homem de 47 anos.

Durante a abordagem, o condutor demonstrou-se bastante nervoso, sendo assim, a equipe realizou uma busca minuciosa nos veículos; encontrando, em meio a estrutura do semirreboque, 200 tabletes de pasta base de cocaína (202,05 KG).

1
     
Segundo o motorista, a pessoa que o contratou pegou seu caminhão em Pimenta Bueno/RO e o levou até Rolim de Moura/RO para ser carregado com a droga. Além disso, afirmou também que a carga seria  levada para a cidade de Coronel Vivida/PR.
 
O condutor foi encaminhado à Superintendência da Polícia Federal em Mato Grosso para sequência dos procedimentos cabíveis.

A apreensão representa um prejuízo às organizações criminosas de mais de 25 milhões de reais.
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet