Notícias / Barra do Garças

28/04/21 às 23:31

Polícia Civil proporciona reencontro de pai e filha após 40 anos separados

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Polícia Civil proporciona reencontro de pai e filha após 40 anos separados

Foto: Assessoria Polícia Civil

A Polícia Civil, através da Delegacia Regional de Barra do Garças (MT), proporcionou um encontro emociante entre pai e filha que estavam afastados há mais de 40 anos.

Moradora da cidade de Recife (PE), Ana Paula Nascimento, de 43 anos, reencontrou o pai, Paulo José do Nascimento, de 67 anos, no último domingo (25), na cidade de Cocalinho (MT).

O reencontro aconteceu após Ana Paula entrar em contato com a Delegacia Regional de Barra do Garças, contando a sua história. Ela relatou que viu seu pai pela última vez aos três anos de idade, porém nunca desistiu de reencontrá-lo.

O primeiro contato ela que fez para tentar localizar o pai foi com a Polícia Civil de Pernambuco, que após alguns levantamentos passaram a informação de que Paulo José poderia estar morando nos estados de São Paulo ou de Mato Grosso.

Diante do caso, a equipe da Delegacia Regional de Barra do Garças, através do Núcleo de Inteligência, começou a procurar informações sobre o paradeiro do senhor Paulo, encontrando uma pessoa com o mesmo nome na cidade de Cocalinho. Com auxílio dos investigadores da cidade, foi possível confirmar que realmente a pessoa localizada se tratava do pai de Ana Paula.

A localização ocorreu em novembro de 2020 e o primeiro contato virtual ocorreu no dia 08 de março de 2021. Desde então pai e filha se falam diariamente através de chamadas de vídeo.

O tão esperado encontro presencial ocorreu no domingo (25), na cidade do pai, momento em que Ana Paula disse como um dos mais felizes da sua vida. “O primeiro encontro presencial com meu pai após 40 anos. Estou vivendo os momentos mais felizes da minha vida. Agradeço muito a Polícia Civil de Mato Grosso e de Pernambuco por ter me ajudado”, agradeceu.
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet