Notícias / Policial

25/04/21 às 14:00

PM prende irmãos por tráfico de droga em Nova Xavantina

A Polícia chegou aos dois após apuração do serviço de inteligência, que identificou o uso da máquina de cartão para a venda de droga, no débito e crédito

Alecy Alves | Secom-MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
PM prende irmãos por tráfico de droga em Nova Xavantina

Foto: PMMT

Em Nova Xavantina (MT), policiais da 3ª Companhia de Polícia Militar prenderam dois irmãos por tráfico de droga e apreenderam porções de cocaína embaladas em saquinhos plásticos, além de R$ 550 em dinheiro, balança de precisão, uma máquina da passar cartão, entre outros produtos.

O primeiro abordado, o irmão mais velho, foi avistado na Rua Alvorada, caminhando na direção da residência indicada em denúncia como ponto de venda de droga. Os dois foram presos na casa, onde a equipe da PM confirmou o local como ‘boca de fumo’.

A apuração do serviço de inteligência que levou os policiais ao local era de que a máquina de cartão estava sendo usada na venda de droga, no débito e crédito. No local também estava o pai dos suspeitos, em uma cadeira de rodas.

Os dois suspeitos, juntamente com todo o material apreendidos, foram presos e entregues na Delegacia de Polícia Judiciária Civil para atuação em flagrante e demais medidas legais.

Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.    

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet