Notícias / Água Boa

10/07/15 às 04:23 / Atualizada: 10/07/15 às 08:35

Expovale é sucesso, mas deixa Água Boa News do lado de fora

Clodoeste (Kassu)

Imprimir Enviar para um amigo
A Comissão Organizadora da festa gasta fortuna com divulgação como encarte na revista Veja, publicidade aérea, mídia paga em toda a região e o Água Boa News não consegue sequer uma credencial para a cobertura do evento.

A festa passa e nós vamos continuar aqui firme e fortes, por que já faz 7 anos que estamos resistindo e só crescendo. Já ficamos sem contrato outra vez, mas sempre ganhamos credenciais.

comentar6 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Suely, em 12/07/15 às 19:11

    Já faz algum tempo q este conceituado site "Água Boa News" deixou de publicar notícias da nossa Cidade Coração do Brasil. Ñ é sabido o motivo pelo qual isto vem acontecendo. Sugiro até um novo nome a este site "Barra do Garças News".

  • por Ségio Augusto, em 12/07/15 às 15:50

    Vinicius*

  • por Sergio Augusto, em 11/07/15 às 14:25

    Aproveitando o ensejo, gostaria de salientar que o progama local da record, apresentado pelo ilustre Gilnei Macari, também não usa o site agua boa news em suas materias, deveria usar na minha opinião, senhor Gilnei gostei da pergunta que deixou no ar em seu jornal, (Quem saiu perdendo pela suposta doação do terreno ao crea) acredito eu que cinco perderam ...

  • por Sérgio Augusto, em 11/07/15 às 14:14

    Amigo Vinicos, amigo Pedro, demais organizadores, ja esta mais do que na hora de pensar diferente, eu mesmo olho este site todos os dias, assim como olho o olhar direto, agora mt, as vezes até três vezes ou mais, garanto que a maioria da população do vale do araguaia, até mesmo em muitos lugares do Brasil, devido ao mega leilão, garanto também que minimo 10% destas pessoas leiam a veja, os outros 90%, so leiam nos consultórios depois de vencida a data de impressão. Fica ai minha humilde opinião, pois não tenho inteligência igual os senhores da sociedade local, para fazer parte da comissão da expovale.

  • por por anonimo, em 11/07/2015 ás 8:55, em 11/07/15 às 09:52

    lendo alguns comentários, fico indignada quando ainda acontece isso, como diz nosso amigo santo de casa não faz milagres,presenciei uma cena, que dó, a portaria fica aberta ate 13:30 horas, só entrava os convidados palestras,esse senhor estava de passagem Água Boa, gostaria de conhecer andar um pouco até horário de seu Oníbus, as 17:00 horas, que dó nada feito, meu Deus, dói, mas o poder é maior que sentimentos, nada contra quem não deixou entrar, mas tinha determinação de não deixar entrar, parabenizamos, mas impugnamos pela atitude de que ordenou......

  • por anonimo, em 10/07/15 às 07:37

    infelizmente isso acontece caro amigo kassu, mas como se diz santo de casa nao faz milagre o melhor site de noticia do vale do araguaia isso mostra o despreparo da comissao organizadora composto pela tal sociedade de Agua Boa terça feira e o dia da verdade e a kebradeira ai sim kero ver (sociedade)

 
 
 
Sitevip Internet