Notícias / Governo de MT

29/12/15 às 15:40

Salário de dezembro será creditado às 18h desta quarta

Nadja Vasques | Sefaz-MT

Imprimir Enviar para um amigo
O salário de dezembro dos servidores públicos do Poder Executivo de Mato Grosso será creditado em conta corrente às 18 horas desta quarta-feira (30). Com isso, o Governo de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Fazenda, finaliza 2015 cumprindo rigorosamente o cronograma de pagamento de salários estipulado no início do ano, de quitar o subsídio dos funcionários no último dia útil do mês trabalhado.
 
Este mês, o crédito será realizado excepcionalmente no período vespertino, segundo o secretário adjunto do Tesouro, Carlos Rocha, em virtude do grande volume de trabalho no setor, por conta do fechamento do balanço geral do Estado. “Precisamos fazer o encerramento do trabalho com responsabilidade”, afirmou.
 
A folha de dezembro fechou em R$ 548.874.667,65. O secretário de Fazenda Paulo Brustolin atribui a rigorosidade com os pagamentos ao compromisso e à austeridade com a qual a gestão de Pedro Taques tem administrado Mato Grosso. Além da seriedade e responsabilidade com os recursos públicos.
 
Calendário
O calendário de pagamentos salariais de 2015 está disponível no Portal da Sefaz (http://www.sefaz.mt.gov.br). De janeiro a dezembro, as remunerações dos servidores foram pagas no último dia útil de cada mês. Vale destacar que o 13º salário foi pago no mês de aniversário de cada servidor, exceto para os cargos comissionados. Esses trabalhadores receberam a gratificação natalina no dia 18 de dezembro, dois dias antes do previsto 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet