Notícias / Policial

19/04/21 às 20:53 / Atualizada: 20/04/21 às 16:33

Homem morre após disparo acidental durante caçada em Bom Jesus do Araguaia

Redação

Olhar Alerta

Imprimir Enviar para um amigo
Homem morre após disparo acidental durante caçada em Bom Jesus do Araguaia

As espingardas utilizadas durante a caçada

Foto: Divulgação

Um homem morreu após ser atingido por um disparo de espingarda, supostamente acidental, dado por um colega durante uma caçada ocorrida em uma fazenda de Bom Jesus do Araguaia. O caso foi registrado no sábado (17).

Segundo informações repassadas ao site Olhar Alerta, a Polícia Militar foi acionada por uma técnica em enfermagem do Pronto Atendimento local, a qual informou que havia dado entrada um rapaz já em óbito acompanhado do autor do disparo.

No posto de saúde, os policiais encontraram o suspeito aos prantos, que informou que teria ido caçar em uma região de mata juntamente com a vítima e um terceiro. Ele portava uma espingarda de pressão calibre 5.5 adaptada para calibre 22 e a vítima outra do mesmo tipo.

O suspeito, ao visualizar alguns porcos, tentou atirar contra eles. Ele errou o primeiro tiro, e quando disparou o segundo, acertou as costas do rapaz.

A vítima esteve viva durante alguns minutos, contudo, chegou à unidade de saúde já em óbito.

Diante da narrativa, os policiais miltares recolheram as armas utilizadas e encaminharam, juntamente com o suspeito, para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Ribeirão Cascalheira para providências cabíves.

Atualização AguaBoaNews


A vítima foi indentificada como Fabiano Alves Segurado de 42 anos.


Fabiano Alves Segurado, de 42 anos, morreu durante caçada — Foto: Arquivo Pessoal
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet