Notícias / Policial

18/04/21 às 09:25

Homem compareceu em unidade operacional da PRF portando arma de fogo sem registro

Assessoria PRF

AguaBoaNews/Cuiabá

Imprimir Enviar para um amigo
Homem compareceu em unidade operacional da PRF portando arma de fogo sem registro

Foto: Assessoria PRF

No dia 15 de abril, compareceram à unidade operacional da PRF, localizada no município de Sorriso-MT, dois senhores que haviam se envolvido em uma discussão, um servidor público e um dono de propriedade na região.

O servidor público contou sua versão aos policiais que estavam presentes, relatando que o outro homem teria o ameaçado com uma arma de fogo. O referido homem, proprietário de imóvel na localidade, disse que achou que o servidor público fosse um criminoso que estava rondando nas proximidades de sua fazenda. Ele confessou aos policiais que realmente trazia consigo uma arma de fogo e que não possui autorização para porte.

Os policiais realizaram uma revista no veículo com o intuito de localizar a arma de fogo e acabaram achando uma espingarda calibre 12. Eles fizeram consulta no Sistema Nacional de Armas (SINARM) e não localizaram nenhum cadastro para aquela espingarda. Encontraram ainda, mais 19 munições relacionadas com o calibre do armamento.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet