Notícias / Prefeitura de Água Boa

16/04/21 às 08:58 / Atualizada: 16/04/21 às 09:18

Prefeito e vice-prefeita apresentam o resumo de ações dos primeiros 100 dias de gestão

Prefeito e vice-prefeita apresentam o resumo de ações dos primeiros 100 dias de gestão

Foto: Ascom - AB

Após 100 dias de gestão à frente da Prefeitura Municipal de Água Boa, o prefeito Dr. Mariano Kolankiewicz Filho (MDB) e a vice-prefeita Rejane Schneider Garcia (PSDB), fizeram um balanço das ações realizadas neste primeiro trimestre do ano.

Um dos importantes pontos destacados pelo prefeito foi à instalação de mais oito leitos de UTI no Hospital Regional, aumentando a capacidade de tratamento de pacientes com covid-19. Hoje, o Consórcio Intermunicipal de Saúde do Médio Araguaia-CISMA, conta com 18 leitos de Unidade de Terapia Intensiva e ainda 26 leitos de enfermaria para este fim.

A vice-prefeita Rejane Garcia, entre várias ações, destacou os trabalhos de recuperação que foram e vem sendo realizados nas estradas vicinais. Levantamento, cascalhamento e patrolamento estão sendo executados pela Secretaria de Infraestrutura do município.

Todo o balanço com as principais ações realizadas nesses 100 dias de gestão pode ser acompanhado através da apresentação feita pelo prefeito Dr. Mariano e a vice Rejane Garcia através do vídeo abaixo, assistam:

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet