Notícias / Policial

15/04/21 às 14:05

PRF apreende 3 tabletes de pasta base de cocaína que estavam escondidos no corpo de uma mulher

Assessoria PRF

AguaBoaNews/Cuiabá

Imprimir Enviar para um amigo
PRF apreende 3 tabletes de pasta base de cocaína que estavam escondidos no corpo de uma mulher

Foto: Assessoria PRF

No dia 14 de abril, por volta das 08 horas, uma equipe do GOC (Grupo de Operação com Cães) da PRF realizava fiscalização no km 387 da BR 364, município de Cuiabá-MT, quando deu ordem de parada a um ônibus.

Os policiais iniciaram o procedimento de entrevista aos passageiros no interior do veículo, solicitando também a passagem e documentos pessoais. Uma das passageiras ficou bastante nervosa, não sabendo onde estava seu ticket e ainda não soube informar com clareza os motivos de sua viagem, apenas dizendo que iria trabalhar em Cuiabá. Foi então solicitado que ela descesse do veículo, momento em que a moça se mostrou ainda mais nervosa, chegando a ficar com as mãos trêmulas. Enquanto ela se deslocava para descer do ônibus, os policiais perceberam que a passageira aparentava ter algo na barriga. Foi solicitado apoio de uma policial feminina para realizar uma busca pessoal na moça, momento em que foi encontrado na barriga da passageira uma cinta abdominal envolvendo 03 (três) tabletes de pasta base de cocaína.

Os policiais utilizaram ainda o cão de faro da PRF para ver se encontravam mais drogas escondidas no bagageiro do ônibus, mas não havia mais nada. A passageira relatou que pegou a droga em Pontes e Lacerda-MT e a levaria para Belém-PA em troca de determinada quantia.

A mulher, uma jovem de 22 anos, foi presa em flagrante e deverá responder pelo crime de tráfico de drogas. Ela foi encaminhada para a delegacia da polícia civil para a realização dos demais procedimentos legais.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet