Notícias / Acidentes

14/04/21 às 17:39

Polícia Civil apura responsabilidade de acidente de trânsito que causou morte de vítima em Porto Alegre do Norte

Vítima teve a perna decepada no acidente e morreu nesta terça-feira. Condutor do outro veículo fugiu do local em prestar socorro

Raquel Teixeira/Polícia Civil-MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
A Delegacia da Polícia Civil de Porto Alegre do Norte (1.125 km a nordeste de Cuiabá) está apurando as circunstâncias do acidente de trânsito ocorrido no último domingo, 11 de abril, que vitimou Lásaro Pereira Cardoso, 46 anos, que em decorrência dos ferimentos sofridos acabou vindo a óbito nesta terça-feira, em um hospital de Confresa.  

O acidente envolveu uma motocicleta Yamaha Fazer 250, conduzida pela vítima, e um veículo modelo Nissan Altima, em uma região próxima ao rio Sabino, no município de Porto Alegre do Norte. O condutor do Nissan foragiu do local e não prestou socorro à vítima. 

A Polícia Militar esteve no local e fez o primeiro atendimento, sendo depois acionada a equipe da Polícia Civil para a coleta de informações e diligências necessárias ao esclarecimento da ocorrência.

Os policiais civis apuraram que o condutor da motocicleta teve uma das pernas decepada com o acidente e foi socorrido ao hospital municipal de Confresa. Populares que estavam próximos ao local do acidente fizeram um torniquete na vítima para estancar a hemorragia até a chegada da ambulância. Os populares informaram ainda que o veículo envolvido no acidente estava parado a 300 metros do local do acidente, mas o condutor não foi encontrado. 

Equipe da PM informou que estava no balneário, conhecido como Prainha, antes do acidente, fiscalizando o cumprimento do decreto municipal sobre medidas sanitárias em relação à pandemia, quando avistou por volta das 17h, o suspeito do acidente ingerindo bebida alcoólica e apresentando sinais de embriaguez. 

A equipe da Delegacia de Porto Alegre do Norte está com diligências em andamento para esclarecer as circunstâncias e responsabilidade do acidente e já ouviu testemunhas do fato. 

A Polícia Civil de Porto Alegre do Norte esclarece ainda que o suspeito do acidente não se apresentou à delegacia do município e tampouco foi liberado pela autoridade policial, diferente das informações que circulam na região.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet