Notícias / Policial

14/04/21 às 08:05

Corpos são localizados boiando em rio na divisa de Canabrava e Porto Alegre do Norte

Agência da Notícia

Imprimir Enviar para um amigo
Corpos são localizados boiando em rio na divisa de Canabrava e Porto Alegre do Norte

Foto: Agência da Notícia

Dois corpos de dois homens ainda não identificados foram localizados boiando em um rio que fica na divisa dos municípios de Canabrava do Norte e Porto Alegre. Os cadáveres foram encontrados por pescadores da região.

O fato aconteceu na noite de segunda-feira (12) no rio “Corujão” que fica no interior dos municípios.

A Polícia Militar foi informada que no local haviam um corpo boiando. Ao chegar no local com a Polícia Civil e Bombeiros foi localizado o segundo cadáver.

Um dos homens tinha um buraco enorme na cabeça, os dois corpos estavam apenas de calção e não possuíam documentos pessoais.

A Politec do município de Confresa também estava na localidade realizando a perícia. O caso passa a ser investigado pela Delegacia de Porto Alegre do Norte.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet