Notícias / Turismo

13/04/21 às 12:29 / Atualizada: 13/04/21 às 12:34

Rota das Águas - Novo circuito turístico tem 2 mil km de belezas naturais e passa por 13 cidades de MT

José Lucas Salvani

Olhar Conceito

Imprimir Enviar para um amigo
Rota das Águas - Novo circuito turístico tem 2 mil km de belezas naturais e passa por 13 cidades de MT

Aquário encantado Bom Jardim em Nobres

Foto: Divulgação

O novo circuito turístico, Rota das Águas, tem cerca de 2 mil km de belezas naturais como florestas, rios e cachoeiras, passando por 13 cidades de Mato Grosso. A rota foi mapeada com o intuito de ajudar turistas a encontrar informações precisas sobre os destinos desejados.

O projeto de Tiemi Otomura e André Torres foi contemplado pelo edital MT Criativo, com financiamento da Lei Aldir Blanc. Após serem aprovados, os dois puderam pesquisar, mapear e divulgar, por meio de conteúdos informativos, os atrativos turísticos naturais de 12 municípios mato-grossenses.

Todo o material está disponibilizado no site Rota das Águas. O mapa disponibilizado ao público traz os atrativos Chapada dos Guimarães, Nobres, Poconé/Pantanal, Rondonópolis, Jaciara, Juscimeira, Poxoréo, Cáceres, Vila Bela da Santíssima Trindade, Tangará da Serra, Campo Novo dos Parecis, Barra do Garças e Nova Xavantina.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet