Notícias / Cidades

28/12/15 às 14:47

Prefeitura de Novo São Joaquim realiza Processo Seletivo com 72 vagas

Profissionais devem apresentar ensino fundamental, médio, magistério ou superior.

Aline Martins - PCI Concursos

ÁGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
De 28 de dezembro de 2015 a 15 de janeiro de 2016, a Prefeitura Municipal de Novo São Joaquim, Mato Grosso, recebe inscrições para o Processo Seletivo que visa o preenchimento de 72 vagas de níveis fundamental, médio, magistério ou superior.

Há oportunidades distribuídas entre os cargos de Professor/ Nível Superior (7), Professor/ Nível Magistério (5), Monitor de Creche (4), Médico (3), Médico-veterinário (1), Odontólogo (1), Técnico em Enfermagem (6), Agente de Serviços Gerais (6) e Agente de Serviços Gerais - Coletor de Lixo (10), Copeira (3), Gari (4), Guarda (3), Agente Administrativo (2), Agente Comunitário de Saúde (3), Agente de Motorista (8) e Operador de Máquinas (6).

A remuneração varia entre R$ 809,87 e R$ 10.067,56, conforme a função exercida e a jornada desempenhada, que pode ser de 20h, 25h ou 40 horas semanais.

Os pedidos de participação são recebidos na sede do órgão público, situada na Rua Cachoeira da Fumaça, nº 77, Jardim Palmeiras. O horário de atendimento ocorre das 7h às 17h, em dias úteis.

A etapa para classificar os candidatos inscritos é composta por Provas Objetiva, de Títulos e Prática, conforme o método adotado por cada cargo. O teste Escrito está previsto para ser aplicado em 24 de janeiro de 2016.

Mais informações podem ser obtidas no edital abaixo:


Links
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet