Notícias / Policial

08/04/21 às 17:24

Quadrilha assalta mineradora no Nortão, leva baldes de ouro e coloca fogo em carros

David Murba

Só Notícias

Imprimir Enviar para um amigo
Quadrilha assalta mineradora no Nortão, leva baldes de ouro e coloca fogo em carros

Foto: Divulgação

O crime ocorreu, hoje de madrugada, no escritório de uma mineradora localizada em Paranaíta (362 quilômetros de Sinop). O delegado de Polícia Civil, Antenor Junior Pimentel Marcondes informou, ao Só Notícias, que seis criminosos fortemente armados, dominaram o vigia, agrediram e levaram ouro bruto. 

Eles utilizaram uma caixa d’água e baldes para levar o material equivalente, em média, de uma semana de extração.  A empresa ainda está apurando o valor do prejuízo.

Pimentel ainda apontou que os bandidos utilizavam artilharia pesada como fuzil e metralhadora, além de colete balístico para praticar a ação criminosa. 

Na fuga, eles ainda colocaram fogo em um VW Gol e uma GM S10. Os veículos serão  periciados para saber se tem registro de roubo ou furto.

A polícia de Paranaíta e Alta Floresta estão realizando buscas. 








 (fotos: reprodução)

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet