Notícias / Cidades

27/12/15 às 19:52

Prefeitura de Gaúcha do Norte lança edital de processo seletivo para a área da Saúde

Inscrições vão de 28 de dezembro a 15 de janeiro. Provas serão realizadas no dia 24 de janeiro

A Prefeitura Municipal de Gaúcha do Norte lançou o edital de publicação para a realização do processo seletivo para a área da saúde. São 36 vagas distribuídas em cargos de ensino fundamental, médio e superior.

As inscrições para a seletiva são gratuitas e acontecem de 28 de dezembro de 2015 a 15 de janeiro de 2016, as mesmas serão realizadas pelo site www.gauchadonorte.mt.gov.br. Os salários variam de R$ 869,59 a R$ 1.725,45.

Há vagas para os cargos de: auxiliar de serviços gerais; motorista; vigilante; agente administrativo; agente ambiental; agente de endemias; agente comunitário de saúde; técnico em enfermagem; técnico em laboratório e educador físico.

As provas objetivas serão realizadas no dia 24 de janeiro de 2016 das 08 às 11h00 (horário de Mato Grosso), na Escola Municipal Bem Me Quer, Rua Minas Geral, nº 974 - Centro, Gaúcha do Norte – MT.

Será considerado desclassificado do Processo Seletivo o candidato que obter nota menor que 50% na média final. A seletiva terá prazo de validade de seis meses podendo ser prorrogado por igual período.

A divulgação dos gabaritos acontece no dia seguinte ao da realização das provas no período vespertino no site da Prefeitura. Já a divulgação dos classificados, em até 30 dias.

Clique aqui e confira o edital.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet