Notícias / Luto

04/04/21 às 21:10 / Atualizada: 04/04/21 às 21:27

O Poeta do Rodeio - Ivan Diniz, narrador de rodeio, morre após contrair a Covid-19

AguaBoaNews

com Surgiu

Imprimir Enviar para um amigo
O Poeta do Rodeio - Ivan Diniz, narrador de rodeio, morre após contrair a Covid-19

Foto: Divulgação

Morreu no início da noite deste domingo (4) aos 57 anos, o locutor de rodeio, Ivan Diniz, por complicações causadas pela Covid-19. Ele estava internado em um hospital de Rio Verde-GO e não resistiu à doença.

Ivan Diniz deixa a esposa Rose, os filhos, Ivana e Ivan Eudes, e seu netinho Vitor, que também testaram positivo mas seguem fazendo o tratamento em casa.

Amigos do “Poeta do Rodeio”, como era chamado, chegaram a promover uma vaquinha virtual no intuito de arrecadar dinheiro para o tratamento.



"Notícia que não gostaria de dar .
A pouco perdemos o baluarte Locutor de Rodeio "Ivan Diniz ".
Lutava contra o Covid 19 e foi vencido .
O mundo do rodeio hoje já triste por estar parado , agora mais entristecido pela perda deste veterano das arenas ,que com Seu versos encantava a todos por onde passava.
Que Deus conforte o coração de seus familiares.
Descanse em paz boiadeiro porque um dias iremos nos encontrar."
Os pêsames da Página Profissão Atletas de Rodeio.

 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet