Notícias / Acidentes

04/04/21 às 13:04 / Atualizada: 05/04/21 às 08:30

Barco com 4 pessoas bate em pedras no rio Garças, um pescador está desaparecido nas aguas

Redação AguaBoaNews

com informações do siteNotícia dos Municípios

Imprimir Enviar para um amigo
Barco com 4 pessoas bate em pedras no rio Garças, um pescador está desaparecido nas aguas

Rapaz que está desaparecido

Foto: Divulgação

O piloto da embarcação, e mais três companheiros, sofreram um grave acidente com um barco no rio Garças, próximo a General Carneiro nesta noite de sábado (03) por volta das 21.00h.

Segundo apurações preliminares o barco provavelmente colidiu com um barranco do rio ou em alguma pedra durante seu percurso sobre as águas pelo fato de ser à noite.

Com o impacto da batida um dos tripulantes, caiu na água e esta desaparecido, o acidente ocorreu nas imediações de uma localidade denominada de Córrego da égua, no rio Garças. O Corpo de Bombeiros de Barra do Garças deverá ser acionado para auxiliar na busca do desaparecido.

De acordo com alguns munícipes, os quatro supostos pescadores haviam saído para pescar nesta noite que antecedeu a páscoa e que provavelmente ficariam acampados em uma pequena praia da região de nome Praia da Raquel, aproximadamente 13 Km de General Carneiro.

De acordo informações no grave acidente, dois tripulantes ficaram bastante machucados com escoriações pelo corpo, já o advogado que pilotava o barco quase teve uma das orelhas arrancada.  Existe a possibilidade de a vítima ter batido com a cabeça em alguma pedra e com o impacto ter desacordado se afogado.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet