Notícias / Policial

02/04/21 às 13:07

Cocalinho - PM prende quadrilha, apreende 5 kg de drogas, armas e 48 ovos de Páscoa em boca de fumo

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Greyce Lima | Secom-MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Cocalinho - PM prende quadrilha, apreende 5 kg de drogas, armas e 48 ovos de Páscoa em boca de fumo

Foto: Reprodução Video/PMMT

Policiais militares prenderam quatro pessoas com cerca de cinco quilos de entorpecentes, arma de fogo e munições, na tarde de sexta-feira (01.04), em Cocalinho. Dentre os suspeitos detidos, um motorista de aplicativo e a esposa dele foram presos. Na ação, a PM apreendeu oito tabletes de maconha, arma de fogo, munições, dinheiro e 48 ovos de Páscoa.

A Polícia Militar recebeu uma denúncia via 190 de que um motorista de aplicativo iria fazer o transporte de um entorpecente e fazer a entrega de uma arma de fogo a integrantes de uma organização criminosa em casa utilizada como boca de fumo em  Cocalinho.

As equipes da PM foram até o endereço apontado no bairro Alto Cocalinho; onde seria a moradia de um dos faccionados que receberia a encomenda do motorista de aplicativo. Na diligência, os policiais identificaram dois homens em frente a moradia denunciada; os suspeitos fugiram ao perceberem a presença da viatura policial e deixaram cair  sete tabletes de maconha e um tablete de pasta base de cocaína. Dois homens foram capturados pela PM, um revólver calibre 32 foi apreendido na ação.

Ainda na diligência, os policiais identificaram um casal e uma criança dentro do carro denunciado, o veículo estava  deixando a residência. A PM abordou o veículo e o condutor se identificou como motorista de aplicativo, ele estava com a esposa e uma criança, ele  alegou que teria deixado na casa uma caixa com ovos de Páscoa.

O motorista já tem passagem pela polícia, os policiais levaram o suspeito de volta até a casa e os suspeitos disseram que o condutor do carro teria entregado o entorpecentes e arma de fogo.

A PM apreendeu oito tabletes de drogas, R$ 215,  um revólver, seis munições, um carro Siena e 48 ovos de Páscoa. Quatro pessoas foram presas, dentre elas, uma mulher. Todos foram conduzidos à delegacia para prestar esclarecimentos. 

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil. 


 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet