Notícias / Acidentes

01/04/21 às 12:30

Polícia Militar é acionada após queda de aeronave em fazenda no município de Castanheira

Piloto, que sofreu apenas ferimentos leves, afirmou que levava o avião para São Paulo

Maricelle Lima Vieira | PMMT

AguaBoaNews/Cuiabá

Imprimir Enviar para um amigo
Policiais do Núcleo de Castanheira (a 779 km de Cuiabá) foram acionados na noite desta quinta-feira (31.03), pelo gerente de uma fazenda, após a queda de uma aeronave de pequeno porte a cerca de 2 km da sede da propriedade.

Segundo o gerente, o piloto conseguiu sair do avião sozinho e pediu ajuda para chegar à área urbana da cidade, onde foi deixado em um hotel. Ele sofreu apenas ferimentos leves.

De acordo com os policiais, uma vistoria foi realizada na aeronave - de prefixo PT-ERO - e também no local onde o avião caiu, mas nada foi encontrado. Aos oficiais, o piloto disse ter saído de Itaituba, no Pará, com destino a São Paulo, onde a aeronave passaria por uma manutenção.

Os militares registraram o boletim de ocorrência na Delegacia da cidade.



 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet