Notícias / Celebridades

31/03/21 às 20:27

Maturatta Friboi patrocina 1ª live do ano da dupla Bruno & Marrone

Durante o evento, a marca apresentará cinco novos cortes que completam sua linha para churrasco

Viviane Petroli

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Maturatta Friboi patrocina 1ª live do ano da  dupla Bruno & Marrone

Foto: Assessoria

A Maturatta Friboi – “A Certeza do Churrasco Perfeito” – patrocinará, nesta quinta-feira (1/4), a primeira live da dupla Bruno & Marrone deste ano. A marca anunciará seus mais recentes lançamentos, cinco novas peças de carne bovina que já estão disponíveis nas principais redes do varejo e do atacado de todo o país. 

Durante o evento, os artistas terão a oportunidade degustar os novos cortes, como t-bone, prime rib, short rib, chuleta e assado de tiras, que, assim como todo o portfólio da linha, passam por um processo de maturação natural, garantindo maciez e suculência únicas. A ativação da marca também acontecerá por meio de elementos cenográficos, interações dos cantores e uma surpresa que a Maturatta Friboi anunciará durante a transmissão.
 
Os produtos utilizados durante a live serão doados para o Instituto Chefs Especiais, projeto que conta com o apoio da Friboi desde 2013 e que promove a união entre os sabores da gastronomia e a inclusão social para pessoas com síndrome de Down. Atualmente, a iniciativa atende cerca de 300 pessoas por ano na capital paulista.
 
Ainda estão previstas outras ações nas redes sociais da Friboi e de redes supermercadistas parceiras, bem como ativações em PDVs. O evento acontecerá em São Paulo (SP) e será transmitido pelo canal da dupla no YouTube (youtube.com/brunoemarrone), a partir das 21h. No ano passado, a Friboi patrocinou outras quatro lives dos artistas.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet