Notícias / Acidentes

31/03/21 às 12:32

Piloto e passageiro morrem em queda de avião em Tangará da Serra

Redação AguaBoa News

com Gazeta Digital

Imprimir Enviar para um amigo
Piloto e passageiro morrem em queda de avião em Tangará da Serra

Foto: Divulgação

Um avião de pequeno porte caiu e matou duas pessoas, na manhã desta quarta-feira (31), em Tangará da Serra no médio-norte de MT. A queda ocorreu pouco antes da pista de pouso do aeroporto municipal.

Segundo informações do site Tangará em Foco, a queda ocorreu por volta das 9h30. Assim que houve o acidente, equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada.

Quando os socorristas chegaram ao local, atestaram que o piloto e o passageiro já estavam mortos. Eles vinham de Cáceres.

As vítimas ficaram presas nas ferragens e o Corpo de Bombeiros foi chamado para o resgate. A identidade das vítimas ainda não foi divulgada.

Testemunhas relataram que o avião bateu contra um alambrado, perdeu o controle e caiu metros antes da pista, matando os ocupantes instantaneamente.

As causas do acidente serão investigadas pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), da Força Aérea Brasileira. 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet