Notícias / Policial

30/03/21 às 19:22

Corpo de mulher é encontrado no assentamento Maria Tereza em Ribeirão Cascalheira

O suspeito segue foragido e o caso está sob os cuidados e investigação da Delegacia de Polícia Judiciária Civil

Elisa Coelho

Querência News

Imprimir Enviar para um amigo
Corpo de mulher é encontrado no assentamento Maria Tereza em Ribeirão Cascalheira

Foto: Divulgação

Segundo o Boletim de Ocorrência  da Polícia Militar de Ribeirão Cascalheira , o corpo de Nayara Rodrigues  (20 anos), já se encontrava em estágio de putrefação .

As informações de terceiros dão conta de que o crime poderia ter ocorrido ainda no sábado (27/03/21),  tendo com principal suspeito o seu convivente Edilson Camilo Pinto Filho (27 anos).

Uma guarnição da Polícia Militar chegou ao local após solicitação da sogra da vítima (mãe do suspeito) , a mesma informou aos militares que reside no Assentamento Maria Tereza e que há três dias não tinha notícia  do  casal , e que inclusive havia os procurado na cidade Querência-MT; Más não tinha conseguido obter informações dos mesmos.

Foi então que nesta manhã de segunda-feira (29/03/21), quando andava próximo a casa utilizada pelo casal  em momentos de lazer , localizada em sua propriedade, que fica distante aproximadamente á 100mts de sua residência , que notou a presença de moscas voando próximo a porta de entrada , além do mal cheiro , foi quando ela notou que a chave da porta  estava no local,a comunicante adentrou e notou um forte odor, momento este que ela acionou os militares.

Os oficiais ao chegarem no referido local para averiguação depararam se com marcas de sangue no piso da cozinha, no quarto sobre a cama e no local foi encontrada duas armas semelhantes  (carabina de pressão ), compondo a cena do crime.

A mãe do suspeito ainda em diálogo com os policiais , informou que seu filho mantinha um relacionamento com a vítima aproximadamente 10 meses , e não deu informações da possível motivação do ocorrido .

O suspeito segue foragido e o caso está sob os cuidados e investigação da Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Ribeirão.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet