Notícias / Policial

29/03/21 às 19:36 / Atualizada: 29/03/21 às 19:43

Polícia Civil de Água Boa recebe visita de presidente da comissão de Segurança Pública da AL

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Polícia Civil de Água Boa recebe visita de presidente da comissão de Segurança Pública da AL

Foto: Assessoria Polícia Civil

A Polícia Civil de Água Boa recebeu na manhã desta segunda-feira (29.01), a visita do deputado estadual, João Batista, o qual é o presidente da comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa de Mato Grosso.

O deputado esteve presente na Delegacia Regional de Água Boa, onde foi recebido pelo delegado-regional, Valmon Pereira da Silva e o pelo delegado da Delegacia Municipal, Gutemberg de Almeida Lucena.

Durante o encontro, o deputado conversou com os delegados e com os policiais da unidade sobre questões e demandas relacionadas à Polícia Civil de Mato Grosso. Entre os assuntos em pauta, o deputado destacou que tem envidado esforços para a realização de concurso para os quadros da PJC, além de buscado junto ao governo a prioridade na vacinação dos efetivos policiais contra a covid-19.

O delegado regional de Água Boa parabenizou a iniciativa do parlamentar, destacando a importância desse canal com as forças de segurança para ouvir as demandas e necessidades de cada instituição. “Conhecer de perto a realidade das unidades policiais faz toda a diferença para conhecer as necessidades principais da instituição”, disse.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet