Notícias / Policial

28/03/21 às 19:10 / Atualizada: 28/03/21 às 20:38

Em surto, investigadora da policial civil invade canavial, atira em PM's e se mata

Jessica Bachega

Gazeta Digital

Imprimir Enviar para um amigo
Em surto, investigadora da policial civil invade canavial, atira em PM's e se mata

Foto: Assessoria Polícia Civil

Uma policial civil atirou contra policiais militares e depois contra si, em um canavial de Barra do Bugres. O fato foi registrado na tarde deste domingo (28). Ela tinha depressão e estava com covid-19.

Segundo informações, populares acionaram a Polícia Militar após avistarem a mulher muito nervosa e com arma em punho. Ela já tinha efetuado disparos e foi isso que chamou a atenção de quem passava.

Os militares foram ao local e viram a mulher transtornada. Ela atirou contra os militares e se embrenhou para o meio da plantação.

Quando a mulher havia sumido da vista dos agentes, foram ouvidos mais alguns tiros vindo do meio do plantio de cana.

A Polícia Civil foi chamada e procedeu busca pela servidora. Logo os investigadores encontraram a vítima sem vida. Havia marcas de disparo de arma de fogo em seu corpo.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi chamada para realizar os procedimentos no local.

O caso será investigado pela Polícia Civil da cidade.
 
O Sindicato dos Investigadores de Polícia de Mato Grosso (Sindpol) emitiu nota de pesar pela perda da policial.
 
Ajuda
Uma das portas para ser ouvido é o Centro de Valorização da Vida (CVV), que realiza apoio emocional e prevenção ao suicídio. O CVV atende voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por meio do telefone 188, email e chat 24 horas todos os dias. Mais informações https:// www.cvv.org.br/.


Polícia Civil lamenta morte de investigadora Vanda Regina Ramos em Barra do Bugres

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet