Notícias / Acidentes

25/03/21 às 19:46 / Atualizada: 25/03/21 às 20:00

Gol capota na BR-070 em Barra do Garças e as vítimas são socorridas pelos Bombeiros

Assessoria CBMMT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Gol capota na BR-070 em Barra do Garças e as vítimas são socorridas pelos Bombeiros

Foto: Assessoria CBMMT

Bombeiros militares da 1ª Companhia Independente de Bombeiros Militar (1ª CIBM) socorreram as vítimas de um acidente de trânsito ocorrido por volta das 13h na BR-070, no município de Barra do Garças, nesta quinta-feira (25). Três pessoas estavam no carro, duas ficaram feridas e uma veio à óbito. 

Segundo as vítimas, o veículo em que estavam, perdeu o controle e saiu da pista. As três pessoas que estavam no carro, modelo gol, foram arremessadas para fora do automóvel. Uma das pessoas teve fratura no membro superior esquerdo. No momento em que os bombeiros militares chegaram no local, uma das vítimas andava desorientada e o motorista foi encontrado já sem vida.

A Guarnição de Resgate da 1ª CIBM encaminhou as duas vítimas com vida para o Pronto Socorro Municipal. O homem que faleceu no local estava preso embaixo do veículo. A Guarnição retirou o corpo das ferragens e encaminhou para a Politec, que estava presente.

Prestaram apoio na ocorrência a Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Civil.






 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet