Notícias / Policial

25/03/21 às 15:16 / Atualizada: 25/03/21 às 15:30

PM recaptura mais dois foragidos da Cadeia Pública de São Félix do Araguaia

Sobe para seis o número de recapturados, ainda restam duas pessoas que escaparam da unidade

Juliano Patrick | Sesp/MT

AguaBoaNews / Cuiabá

Imprimir Enviar para um amigo
PM recaptura mais dois foragidos da Cadeia Pública de São Félix do Araguaia

Foto: Assessoria PM

Por meio de patrulhamento, a Polícia Militar recapturou na noite de terça-feira (23.03) mais dois fugitivos da Cadeia Pública de São Félix do Araguaia (MT). Até o momento, dos oito reeducandos que fugiram da unidade prisional, seis já foram recapturados. Os presos desta terça são: Wanderson Nobre de Sá e Wanderson Lima Pereira. 

Ao realizar abordagem a um homem no bairro Vila Santo Antônio, em São Félix do Araguaia, a PM identificou de que se tratava de um dos foragidos da cadeia. Wanderson Lima Pereira confirmou a identidade e com ele estava uma bicicleta, fruto de um furto feito próximo a região. Diante do fato, o reeducando e a bicicleta foram encaminhados para delegacia, para providências que o caso requer.  

No mesmo dia, em outra ronda feita pelos policiais, eles observaram atitudes suspeita de duas pessoas, e se aproximaram. Um dos suspeitos saiu correndo sendo necessário efetuar disparo, com êxito, a equipe conseguiu pegá-lo e ele foi identificado como um dos foragidos da cadeia, se tratava de Wanderson Nobre de Sá.

Já o colega que estava com ele, conseguiu fugir. Em conversa com os policiais, o reeducando relatou que o colega também era outro recuperando que havia fugido com ele no último domingo. Equipes do Serviço de Operações Especializadas (SOE), foi chamada para auxiliar nas buscas do outro foragido. Até o momento ele não foi recapturado. 

As ações integradas para recapturar os foragidos são realizadas desde o último domingo (21.03), as buscas continuam para localizar Nilson Luz de Oliveira e Almeida de Souza. Qualquer informação sobre os dois reeducandos que ainda não foram localizados pode ser repassada à polícia, por meio do 190 ou 181. 

Sobre a fuga

A fuga de oito reeducandos ocorreu na tarde deste domingo (21.03). Eles aproveitaram o fato de que estavam isolados por terem testado positivo para o coronavírus (Covid-19) e pularam o muro da unidade, no momento do banho de sol.

(Com supervisão de Débora Siqueira) 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Caiubi Kuhn

Os fósseis vão às escolas

            Para muitas pessoas, é uma grande surpresa saber que em Mato Grosso já viveram na era mesozoica grandes dinossauros como Pycnonemosaurus nevesi e os Sauropodes, ou que na era...

 
 
 
 
Sitevip Internet