Notícias / Governo de MT

24/03/21 às 13:11 / Atualizada: 24/03/21 às 13:18

Sine MT disponibiliza mais de 1,3 vagas de emprego nesta semana

Os interessados podem comparecer aos postos de atendimento, portando documentos pessoais e comprovante de residência

Layse Ávila | Setasc/MT

AguaBoaNews / Cuiabá

Imprimir Enviar para um amigo
Sine MT disponibiliza mais de 1,3 vagas de emprego nesta semana

Centro Estadual de Cidadania

Foto: Josi Pettengill/Setasc-MT

O Sistema Nacional de Emprego (Sine), órgão vinculado à Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc), inicia a semana com 1.363 vagas de emprego disponíveis. As oportunidades estão espalhadas em diversas áreas nas 28 unidades do Sine instaladas em Mato Grosso. 

Em Cuiabá e Várzea Grande para o público em geral, são 283 oportunidades de emprego para as áreas de: repositor de mercadorias, vendedor em domicílio, operador de caixa, padeiro, fiscal de prevenção de perdas, confeiteiro, soldador e balconista de crediário. Já para as Pessoas com Deficiência (PCDs) estão disponíveis 24 vagas para vigilante, estoquista, frentista, operador de caixa, auxiliar administrativo, empacotador a mão, repositor de mercadorias, fiscal de prevenção de perdas e auxiliar de limpeza.  

Em Lucas do Rio Verde (a 332 km da capital) com 196 vagas nas áreas: torneiro mecânico, chapeiro, contador, auxiliar financeiro, lavador de veículos, recepcionista secretária, tratorista agrícola, entre outros. Somente para operador de processo de produção estão disponíveis 80 vagas. 

No município de Diamantino (a 182 km da capital), são 186 oportunidades disponíveis nas áreas de trabalhador volante da agricultura, mecânico, borracheiro, auxiliar de cozinha, operador de retroescavadeira e atendente balconista. Vale destacar que 158 vagas são somente para auxiliar de linha de produção. 

Foram disponibilizadas no município de Sinop (a 477 km da capital) 158 vagas, dentre elas: servente de pedreiro, marceneiro, classificador de grãos, biomédico, ajudante de eletricista, carregador e descarregador de caminhões, entre outros. 

Outro município em destaque é Rondonópolis (a 216 km da capital) com 104 vagas ofertadas nas áreas de projetista de móveis, ajudante de serralheiro, entregador de gás (ajudante de caminhão), costureira de máquinas industriais, azulejista, auxiliar financeiro, montador de vidros e operador de empilhadeira.

Atendimento

Além do trabalho de intermediação de mão-de-obra, o Sine realiza serviço de habilitação do seguro desemprego, orientação para emissão de carteira de trabalho digital e previdência social. É preciso verificar na unidade a disponibilidade das vagas, que são ofertadas diariamente.

Os interessados podem comparecer aos postos de atendimento, portando documentos pessoais e comprovante de residência, facilitando os trâmites do atendimento. Procure os postos mais próximos de sua residência.

 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet