Notícias / Água Boa

24/03/21 às 08:32 / Atualizada: 24/03/21 às 12:11

Ex-vereadora Dora perde a luta contra o Covid-19; Câmara emite nota de Pesar

Ex-vereadora Dora perde a luta contra o Covid-19; Câmara emite nota de Pesar

Foto: Assessoria

Faleceu na madrugada desta quarta-feira 24 de março de 2021 no Hospital Órion em Goiânia a ex-vereadora Doracy Roberto Silveira (Dora) de 59 anos, ela era pecuarista e foi vereadora de 2005/08 e após deixar a vida pública, ajudou eleger dois filhos Jonathan e Heronides para o mesmo cargo.

A ex-vereadora foi candidata à vereadora em 2000 ficando na primeira suplência, mas dedicou trabalho social principalmente a favor dos idosos, e de lá pra cá tendo mandato ou não, sempre dedicou o seu tempo a favor das causas sociais deixando um legado a ser espelhado por todos nós.

O corpo da ex-vereadora será transladado para Água Boa onde será sepultada.

O presidente da Câmara Municipal Luís César (Cesinha) emitiu uma nota oficial:

O presidente da Câmara Municipal de Água Boa Luís Cesar de Lara Pinto Filho, decreta luto oficial no legislativo municipal por 48 horas em respeito ao falecimento da ex-vereadora por Água Boa, Doracy Roberto Silveira (Dora) e  mãe do vereador Heronides Silveira Júnior e do ex-vereador Jonathan Silveira Roberto,  ocorrido na madrugada desta quarta-feira (24.03), em Goiânia-GO, por complicações causadas pela Covid-19.

Dora exerceu ativamente como vereadora desta Casa no período de 2005 a 2008.

Sempre esteve engajada na comunidade e principalmente no acolhimento aos idosos do município, que eram uma das suas grandes paixões.

E em  nome dos demais vereadores e funcionários, se solidariza com familiares e amigos, expressando as mais sinceras condolências por essa grande perda.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet