Notícias / Policial

22/03/21 às 22:11

Suspeito é pego com arma de fogo carregada em Nova Xavantina

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Greyce Lima | Secom-MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Suspeito é pego com arma de fogo carregada em Nova Xavantina

Foto: Assessoria PM

Nesta segunda-feira (22) a Polícia Militar prendeu um homem de 58 anos por porte ilegal de arma de fogo, em Nova Xavantina. O revólver e as munições estavam escondidas em uma bolsa do suspeito.

Por volta das 11h35, a equipe da PM estava em patrulhamento quando se deparou com o carro Saveiro. A polícia já havia recebido uma denúncia de que o condutor do automóvel andava armado pela cidade.

Os policiais abordaram o condutor e fizeram a checagem no carro, onde foi localizado um revólver calibre 32 carregado com seis munições. A arma de fogo foi apreendida e o suspeito conduzido à delegacia.

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 08000.65.3939. Nesse número sem custo de ligação, qualquer cidadão por informar situações suspeitas ou crimes.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet