Notícias / Policial

22/03/21 às 19:15 / Atualizada: 22/03/21 às 19:33

Polícias Civil e Militar prendem mais dois fugitivos da Cadeia Pública de São Félix do Araguaia

Juliano Patrick | Sesp-MT / Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Polícias Civil e Militar prendem mais dois fugitivos da Cadeia Pública de São Félix do Araguaia

Foto: Assessoria/Sesp-MT

Mais dois reeducandos foragidos da Cadeia Pública de São Félix do Araguaia (MT), foram recapturados pela Polícia Civil com apoio da Polícia Militar, na manhã desta segunda-feira (22.03) no município de Alto Boa Vista (MT). 

Com a prisão dos fugitivos, quatro dos oito reeducandos que fugiram da Cadeia Pública foram localizados, sendo os outros dois deles encontrados pelos policiais penais e Serviço de Operações Especializadas (SOE), em uma residência em São Félix do Araguaia, menos de 24 horas após a fuga.

Além das prisões realizadas após denúncia anônima, a ação integrada resultou na recuperação de uma motocicleta Honda Biz C 100 de cor preta, furtada pelos dois suspeitos que também responderão pelo crime. 

Os investigadores da Delegacia de Polícia de Alto Boa Vista, integrados com os policiais militares da Força Tática Xingu, encontraram os dois fugitivos, escondidos em um bar chamado "Bar da Baiana". 

De acordo com o apurado, para fugir os detentos furtaram uma motocicleta na cidade de São Félix do Araguaia e seguiram para Alto Boa Vista, onde se abrigaram no estabelecimento comercial.

Depois de presos, os envolvidos foram levados de volta para a Cadeia de São Félix do Araguaia, permanecendo novamente à disposição da Justiça.

Com a recaptura desses mais dois em Alto Boa Vista
a Polícia Militar e SOE estão fazendo barreiras pela cidade e revistas no interior dos ônibus intermunicipais para localizarem Wanderson Nobre de Sá, Wanderson Lima Pereira, Nilson Luz de Oliveira e Almeida de Souza. 


PM/MT

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet