Notícias / Policial

22/03/21 às 14:12 / Atualizada: 22/03/21 às 14:21

Polícia captura dois dos oitos foragidos da Cadeia Pública de de São Félix do Araguaia

Dois dos oitos detentos que fugiram da Cadeia Pública de São Félix do Araguaia - MT, na manhã desta segunda-feira, 22, já foram recapturados pela polícia. A fuga ocorreu no último domingo, 21.

Vanessa Lima

O Repórter do Araguaia

Imprimir Enviar para um amigo
Polícia captura dois dos oitos foragidos da Cadeia Pública de de São Félix do Araguaia

Foto: Vanessa Lima / O Repórter do Araguaia

De acordo com informações, os fugitivos foram capturados pela Polícia Penal e equipe de operações especiais Serviço de Operações Penitenciárias Especializadas (SOE),  Grupo de Intervenção Rápida (GIR) e POA, foram até o local indicado, no Bairro Vila Alta (Morro), e acabaram encontrando o fugitivo, as buscas pelos outros seis foragidos continua. Os dois fugitivos foram encaminhados para o a Cadeia Pública e, serão submetidos ao Conselho Disciplinar.

De acordo com o Boletim Informativo do COVID-19 divulgado diariamente pela Secretaria Municipal de Saúde de São Félix do Araguaia, dos 58 presos na cadeia, 48 testaram positivo para Covid-19. Informações preliminares dão conta de que pelo menos 8 presos tenham fugido.

Ainda de acordo com as informações não confirmadas, a Força Tática prendeu mais alguns, e não foi entregue a policia, que aguarda para reencaminhar para Cadeia Pública.

A qualquer momento estaremos atualizando mais informações.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet