Notícias / Água Boa

21/03/21 às 15:15 / Atualizada: 21/03/21 às 20:52

Deputado Dr. Eugênio e esposa foram diagnosticados com Covid (vídeo)

Deputado Dr. Eugênio e esposa foram diagnosticados com Covid (vídeo)

Foto: Divulgação/Instagram

Nesta manhã de domingo 21 de março o deputado estadual Dr. Eugênio comunicou através do aplicativo Instagram que ele e sua esposa Patrícia Figueiredo testaram positivo para Covid -19.

O deputado diz que receberam os diagnósticos positivo e que seguem em isolamento domiciliar na  residência em Água Boa e que estão sendo medicados e com poucos sintomas.

Ver abaixo o comunicado via Instagram:

"Olá pessoal! Quero comunicar a vocês, que mesmo tomando todos os cuidados que o momento exige, na noite deste sábado, recebemos a confirmação de ter testado positivo para a COVID-19. De imediato eu e minha esposa Patrícia Figueiredo Paiva adotamos as medidas de isolamento, e seguimos em tratamento domiciliar. Estamos medicados, e com poucos sintomas.
Reforço para toda a população àquilo que estamos falando desde o início. Adotem as medidas de higiene e de isolamento social. É de extrema importância que as pessoas permaneçam em casa, com o mínimo de deslocamento possível. Se tiver que trabalhar, tome todos os cuidados sanitários, de distanciamento, com o uso de álcool gel e da máscara. Que Deus nos abençoe!"

Assista o vídeo abaixo>>>

 

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet