Notícias / Policial

19/03/21 às 16:07

PF aprende milhares de cédulas falsas em São José do Rio Preto/SP; estelionatário foi preso em Barra do Garças/MT

Assessoria PF

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
PF aprende milhares de cédulas falsas em São José do Rio Preto/SP; estelionatário foi preso em Barra do Garças/MT

Foto: Assessoria PF

A Polícia Federal realizou a apreensão de milhares de cédulas falsas de R$ 100, cédulas de R$ 50 e também cédulas de dólares nesta quinta-feira (18/3), no bairro Setsul, em São José do Rio Preto/SP. O homem responsável pelo dinheiro falso foi preso.

As cédulas falsas foram apreendidas durante cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido pela 5ª Vara Criminal de São José do Rio Preto. Como o indivíduo responsável pelas dinheiro falso não se encontrava no local, com base em informações recebidas sobre seu paradeiro, foi realizada a prisão do suspeito, de 39 anos, em Barra do Garças/MT, município em que ele se encontrava foragido, dando, assim, cumprimento a mandado de prisão, expedido pelo mesmo Juízo, pela prática do crime de estelionato.

O preso ficará à disposição da Justiça em razão do cumprimento do mandado de prisão e também será instaurado inquérito policial para apurar a prática de estelionato, artigo 171, do Código Penal, tendo em vista que, com relação às cédulas falsas apreendidas, trata-se de falsificação grosseira, estando ele sujeito à pena de até cinco anos de reclusão.
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Juacy da Silva

Curso para Agentes da Pastoral da Ecologia

A Pastoral da Ecologia Integral da Arquidiocese de Cuiabá vai promover mais um Curso para a formação de Agentes, multiplicadores, a ser realizado nos dias 26 de Maio, 02 e 16 de Junho, no Auditório da Livraria Paulinas...

 
 
 
 
Sitevip Internet