Notícias / Curiosidades

19/03/21 às 09:30

Produtos sex shop para presentear a amiga: veja dicas

Agnes Hehn

Agua Boa News

Imprimir Enviar para um amigo
Presentear uma amiga querida é sempre muito bom, seja como forma de gratidão, uma data especial ou por qualquer outro motivo. Os produtos sex shop tornam-se ótimas alternativas para esses momentos. Acompanhe o blog e entenda o por quê.


Mande entregar o presente na casa da sua amiga

Se você tem uma amiga muito querida e gostaria de dar um presente diferente que lhe faça bem, que tal visitar um sex shop virtual e comprar um presente que entregue direto em sua residência?

Existem muitas "supostas negativas” que fazem com que essa ideia seja logo descartada, uma delas sem dúvidas é a entrega e o tipo de pessoa que será presenteada.

Qualquer loja de sex shop que se preza pelo profissionalismo possui embalagem discreta e tanto a entrega na residência, quanto a retirada na loja são feitas de forma totalmente discreta, afinal, estamos falando da nossa intimidade.


Empoderamento feminino e produtos sex shop

Bom, não é de hoje que a sexualidade das mulheres não é mais tratada como um tabu, e da mesma forma de que homens curtem esse universo, as mulheres também, então até como forma de empoderamento feminino, o masturbador feminino e outros acessórios fazem parte de suas rotinas.

Então, não importa se sua amiga é solteira, casada ou namora, os produtos de sex shop servem para autoconhecimento, apimentar a relação e proporcionar novas experiências sexuais.

Caso tenha dúvidas sobre qual ela usaria, tente algo mais voltado para brincadeiras eróticas, bem como, os dados de posições ou até mesmo o famoso estimulador de clitóris.


Preço de produtos sex shop

O preço de uma loja de sex shop é o que mais compensa nessa história, afinal os preços são a partir de R$10,00 e pode ser somente uma lembrancinha ou quem sabe uma cesta cheia de produtos, pênis de borracha e uma linda lingerie.

Tente dar à sua amiga mais próxima ou quando for realmente uma ocasião de trocas de presentes eróticos. Esses presentes estão ligados com a intimidade sexual de cada um, por isso, tome cuidado ao dar um pênis com vibrador, por exemplo.

Gostou das nossas dicas? Junte suas amigas mais próximas e faça uma espécie de amigo secreto somente com produtos de sex shop online.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet