Notícias / Acidentes

24/12/15 às 13:47

Dois homens morrem eletrocutados ao instalar antena de telefone em MT

Rapaz pediu ajuda do amigo para instalar antena e os dois morreram. De acordo com a Polícia Civil, eles foram atingidos por fios de alta-tensão.

Dois homens morrem eletrocutados ao instalar antena de telefone em MT

Foto mostra ferramentas deixadas pelas vítimas que morreram eletrocutadas

Foto: Éder Zulu/Arquivo pessoal

Dois homens morreram ao serem atingidos por uma descarga elétrica, enquanto trabalhavam, na comunidade Terra Prometida, localizada na zona rural de Carlinda, cidade a 724 km de Cuiabá. Os amigos, que tinham 52 e 28 anos, faziam a instalação de uma antena para a captação de sinal telefônico.
 
 
Segundo informações da Polícia Civil, eles não notaram os fios da rede elétrica de alta-tensão e foram atingidos. O acidente ocorreu nesta quarta-feira (23). De acordo polícia, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas as vítimas morreram no local antes do socorro chegar.

Conforme a polícia, o rapaz de 28 anos, trabalhava como instalador de antenas. Ele foi contratado para realizar o trabalho em uma propriedade rural naquela cidade. Para fazer a instalação, ele teria pedido a ajuda do amigo, de 52 anos.

Enquanto faziam o serviço, eles não perceberam fios de rede elétrica no local. Os dois receberam a descarga elétrica e foram arremessados contra o chão. Até esta quinta-feira (24), não há informações do local onde os corpos serão velados.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet