Notícias / Policial

18/03/21 às 15:28 / Atualizada: 18/03/21 às 15:35

Polícia Civil de Nova Xavantina localiza e prende foragido da Justiça

Assessoria Polícia Civil de Nova Xavantina

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Polícia Civil de Nova Xavantina localiza e prende foragido da Justiça

Foto: Assessoria Polícia Civil de Nova Xavantina

A Polícia Judiciária Civil de Nova Xavantina realizou a prisão de um homem na tarde de quarta-feira (17.03), o qual encontrava-se com Mandado de Prisão em Aberto em seu desfavor.

O Jovem de 29 anos respondia um processo criminal na cidade de Barra do Garças desde o ano de 2014, porém em determinado momento o mesmo foragiu para o Estado de Goiás, tomando rumo ignorado, não sendo localizado pelos Oficiais de Justiça.

Devido sua intenção de se esquivar da aplicação da Lei Penal, o Juiz da Comarca de Barra do Garças/MT, determinou a expedição do competente Mandado de Prisão Preventiva a fim de assegurar a efetiva aplicação da Lei.

De posse do Mandado de Prisão, os Investigadores, sob a Coordenação do Delegado de Polícia Dr. Raphael Diniz Garcia, descobriram o endereço do referido rapaz e deslocaram até a casa, realizando a sua prisão, dando o devido cumprimento ao mandado judicial.

O Suspeito após passar pelo Exame de Corpo de Delito foi encaminhado ao Presídio Major Zuzi Alves da Silva na cidade de Água Boa/MT, onde permanecerá à disposição da Autoridade Judicial.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Juacy da Silva

Curso para Agentes da Pastoral da Ecologia

A Pastoral da Ecologia Integral da Arquidiocese de Cuiabá vai promover mais um Curso para a formação de Agentes, multiplicadores, a ser realizado nos dias 26 de Maio, 02 e 16 de Junho, no Auditório da Livraria Paulinas...

 
 
 
 
Sitevip Internet