Notícias / Policial

09/07/15 às 18:19

Autor de homicídio é preso em flagrante em São Félix do Araguaia

Assessoria

Imprimir Enviar para um amigo
Um homem autor de um homicídio foi preso pela Polícia Judiciária Civil poucas horas depois do crime no município de São Felix do Araguaia. O acusado, Edipo Rodrigues de Amorim, 25, foi autuado em flagrante na manhã desta quinta-feira (09.07) por homicídio. 

O crime aconteceu na noite de terça-feira (07.07), no terreno de uma residência no bairro Vila Santo Antonio. Conforme apurado, depois de discutir com a vítima Messias dos Santos, 37, por conta do excesso no consumo de bebida alcoólica, o acusado na posse de uma faca desferiu setes golpes na vítima, que não resistiu aos ferimentos. 

Logo que a Polícia Civil foi acionada, uma equipe iniciou diligências para identificar o  autor do crime. Durante as investigações, os policiais civis conseguiram localizar Edipo no Distrito da Chapadinha, cerca de 30 km do centro da cidade de São Félix do Araguaia. A faca também foi apreendida com o acusado. 

Para o delegado de polícia Valmom Pereira da Silva, a prisão só foi possível em razão do esforço de toda equipe da Delegacia de Polícia. “Não podemos admitir ocorrências dessa circunstância em uma cidade tranquila como São Felix do Araguaia", disse o delegado Valmom, que parabenizou sua equipe pela resposta rápida dada à sociedade. 

Participaram da ação os policiais civis Zaqueu Costa, Ivair Savoine, Frederico Stevanato, Rayane Morbeck, Mauro Apoitia, Marcelo Ribeiro, Jordany Pereira, Marcelo Rios, Walfredo, Ana Cleide Milhomem, coordenados pelo delegado Valmom Pereira da Silva. 
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet