Notícias / Policial

24/12/15 às 07:24 / Atualizada: 24/12/15 às 09:09

CHACINA: Bandidos invadem fazenda e matam mãe e 2 filhos em Juína

Todas as vítimas foram encontradas amordaçadas aos fundos da fazenda do principal suspeito da execução

O crime que chocou a  cidade de Juína, Mato Grosso, teve inicio ainda na noite desta terça-feira (22.12) em uma propriedade rural localizada na BR-174, sentido Juína/Vilhena- RO.
 
As primeiras investigações apontam que três elementos invadiram a residência e mantiveram a família refém, sendo a mulher, Luzinete de 50 anos, Elias Barbosa da Silva e os dois filhos, Mateus Barbosa, 14, e Glaucia Barbosa de 18 anos.

Pela manhã de hoje, os bandidos acabaram sequestrando a mulher e os filhos e exigiam a todo tempo R$ 900 mil e o documento ou escritura de umas propriedades, informação essa que está sendo investigada pela Polícia Judiciária Civil.
 
Ao que parece, o plano não deu muito certo e resolveram assassinar as vítimas aos fundos da fazenda que pertence ao suspeito do crime, identificado como José Carlos Luz Lopes, 39, do município de Cotriguaçu. A moça ainda pode ter sido violentada antes de ser morta.
 
Em seguida, o terceiro suspeito envolvido no crime retornou para a propriedade da família para executar o senhor Elias. Talvez na tentativa de ludibriar o criminoso identificado como Janio, também de Cotriguaçu, e escapar da execução, o dono da casa disse que antes de morrer queria beber água e nesse intervalo conseguiu dominar o bandido e tomar a arma de fogo.
 
A Polícia Militar foi chamada e viaturas da Polícia Civil e Força Tática foram mobilizadas para a fazenda.
 
O bandido preso havia informado à polícia que as vítimas estariam em uma mata próxima e amarrada, houve uma intensa busca pela mata próxima, mas ninguém foi localizado.
 
Um homem identificado como Telmo em companhia de investigadores foram aos fundos da fazenda do Zé Carlos e lá encontraram mãe e filhos mortos.
 
A Pericia Oficial e Identificação Técnica (POLITEC) estão no local para exame de local de crime.
 
O senhor Telmo que é conhecido da família vítima do crime foi levado a delegacia de polícia para prestar esclarecimentos.
 
Lembrando que as informações narradas serão ainda apuradas pela Polícia Civil.
 
Uma arma de fogo (espingarda) foi apreendida.
  • CHACINA: Bandidos invadem fazenda e matam mãe e 2 filhos em Juína
  • CHACINA: Bandidos invadem fazenda e matam mãe e 2 filhos em Juína
  • CHACINA: Bandidos invadem fazenda e matam mãe e 2 filhos em Juína
  • CHACINA: Bandidos invadem fazenda e matam mãe e 2 filhos em Juína
  • CHACINA: Bandidos invadem fazenda e matam mãe e 2 filhos em Juína

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet