Notícias / Policial

17/03/21 às 18:03

Homem é preso por descumprir medidas protetivas e ameaçar ex-companheira em Confresa

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Homem é preso por descumprir medidas protetivas e ameaçar ex-companheira em Confresa

Foto: Assessoria

Um homem com mandado de prisão expedido no âmbito de crime de violência doméstica e familiar foi preso pela Polícia Civil do município de Confresa (1.160 km a nordeste de Cuiabá), na manhã desta quarta-feira (17.03).

O suspeito de 42 anos teve a ordem de prisão preventiva decretada pela Justiça da Comarca de Porto Alegre do Norte, por descumprimento das medidas protetivas garantidas conforme a Lei Maria da Penha.

A vítima é ex-esposa do acusado e procurou a Polícia Civil no mês de janeiro, informando que havia se separado do companheiro e desde então vinha sofrendo várias ameaças de morte por parte do suspeito. Na ocasião ela requereu as medidas protetivas de urgência.

Porém, mesmo após ser  intimado pelo Poder Judiciário e tomado ciência sobre as medidas protetivas, continuou ameaçando a vítima. Em fevereiro, a mulher voltou a procurar a Delegacia de Polícia de Confresa, oportunidade que registrou outro boletim de ocorrência contra o ex-companheiro.

Diante dos fatos e devido a vítima já possuir anteriormente uma medida protetiva, A Polícia Civil representou pelo pedido de prisão preventiva, que foi deferido pela Justiça.

Com a ordem de prisão decretada, os policiais civis efetuaram a prisão do investigado na manhã desta quarta-feira (17). Após cumprimento do mandado, o preso foi encaminhado para a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte, ficando à disposição da Justiça.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet