Notícias / Policial

17/03/21 às 15:37

Menor é apreendido após roubar malote de empresa em Canarana



Um menor de idade foi apreendido pela Polícia no fim da tarde da última terça-feira (16/03) em Canarana – MT, após ter roubado um funcionário de uma loja de eletrodomésticos, levando um malote contendo documentos e dinheiro.

Conforme Boletim de Ocorrência, a Policia Militar, enquanto fazia rondas pelo centro da cidade, foi acionada por populares, que informaram que havia acabado de ocorrer o roubo. Os agentes iniciaram diligências pela ruas da cidade e visualizaram um suspeito com as características informadas fugindo em uma bicicleta.

O suspeito, que é menor de idade, foi alcançado e detido. Com o suspeito foi recuperado toda a quantia roubada, cerca de R$5,340,00. Na sede da 5ª CIPM, a vítima informou que o suspeito usou de violência física para praticar o roubo, chegando a derruba-la no chão.

A vítima informou aos militares que estava levando o malote para depositar em agência bancária. Deste modo, o suspeito foi apreendido e encaminhado, juntamente com o dinheiro recuperado, para a Delegacia da PJC local, para demais providências.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet