Notícias / Policial

17/03/21 às 13:17

Policiais pulam muro para resgataram idosa debilitada em Alto Boa Vista

A idosa foi atendida por uma equipe de médica e já apresenta o quadro de saúde estável.

Greyce Lima | Secom-MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Policiais pulam muro para resgataram idosa debilitada em Alto Boa Vista

Foto: PM/MT

Policiais militares pularam o muro de uma residência para resgatar uma idosa de 61 anos com quadro de saúde debilitado, na terça-feira (16) em Alto da Boa Vista. Diante da situação frágil da vítima, a Polícia Militar acionou uma ambulância para atender a idosa que precisou ser encaminhada ao hospital.

Por volta das 20 horas, a equipe da PM foi acionada por populares via 190, para verificar a situação de uma senhora idosa que sempre costumava andar pelo bairro, mas que já algumas semanas não foi mais vista pela vizinhança.

Preocupados com os relatos dos vizinhos, os policiais militares pularam o muro e entraram na casa da idosa. A senhora de 61 anos de idade estava deitada na rede, bastante debilitada e já quase sem sinais vitais; sem condições físicas de pedir socorro.

De imediato, a PM acionou uma ambulância para idosa que foi encaminhada para o Hospital Municipal. Segundo a equipe médica, a mulher  apresenta o quadro de saúde estável. A polícia não tem informações sobre os familiares da idosa. 

Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 08000.65.3939. Nesse número sem custo de ligação, qualquer cidadão por informar situações suspeitas ou crimes.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet