Notícias / Policial

16/03/21 às 17:48

PM recupera caminhão apreendido em Barra do Garças que foi retirado do local e levado para Canarana

PM recupera caminhão apreendido em Barra do Garças  que foi retirado do local e levado para Canarana

Foto: Assessoria PM

Nesta Segunda-Feira (15/03/2021), Policiais Militares da 5ª CIPM de Canarana - MT, recuperaram um caminhão que havia sido apreendido no Posto Fiscal da Sefaz, com Sede em Barra do Garças.

Conforme a denúncia, o veículo, que estava carregado de granito, havia sido apreendido naquele município, onde nesta madrugada, um motorista não identificado  teria pegado o caminhão e retirado do local, sem autorização.

Durante rondas neste município, os Policiais Militares localizaram o veículo, onde sua carga já estava sendo descarregada em uma Marmoraria.

Durante a abordagem, os PM´s obtiveram informações do motorista e um ajudante, que os mesmos teriam recebido a determinação de seu patrão, para buscar o caminhão em Barra do Garças e trazê-lo para região.

O motorista informou aos militares que teria buscado o veículo por volta das 02hs da madrugada e que não havia conversado com nenhum fiscal, para confirmar se o mesmo estava liberado.

Segundo o motorista, parte da carga já havia sido descarregada em uma empresa em Querência - MT.

Diante dos fatos, o veículo foi apreendido e encaminhado juntamente com dois homens para a Delegacia da PJC, para demais providências.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet