Notícias / Água Boa

15/03/21 às 17:26 / Atualizada: 15/03/21 às 17:41

Preocupado com o prejuízo do comércio em Água Boa, vereador Cesinha pede revisão de impostos

Assessoria

com redação Agua Boa News

Imprimir Enviar para um amigo
Preocupado com o prejuízo do comércio em Água Boa, vereador Cesinha pede revisão de impostos

Foto: Assessoria

Através da Indicação nº 064/2021, apresentada na Sessão Ordinária de hoje (15.03), o presidente da Câmara Municipal de Água Boa vereador Luis César de Lara Pinto Filho (Cesinha)/PL, solicitou à prefeitura que reveja os impostos, principalmente, para os comerciantes, que estão sendo prejudicados com as novas medidas restritivas do Decreto Municipal nº 3581/2021.

Em sua justificativa, o vereador informou que está havendo muita reclamação, por parte das empresas do ramo de alimentação, que estão preocupadas com a possível queda nas vendas e demissões, pois estão autorizadas a trabalhar apenas com a modalidade delivery até às 23h00, inclusive aos domingos.

“Sabemos da dificuldade financeira, principalmente para os comerciantes, com a pandemia, e por isso a revisão de impostos, como IPTU, Alvará entre outros é de suma importância, já que ajudará a manter o orçamento por um período. Nada mais justo que considerar o pedido e rever as taxas. Pedimos ainda, que se for emitido um novo decreto, que seja feita uma reunião com os empresários, primeiramente, para alinhar medidas mais flexíveis em prol do comércio“, ressaltou o vereador.

A indicação foi direcionada ao prefeito Dr. Mariano, com cópia ao Secretário Municipal de Administração e Planejamento Sebastião Antônio Lopes e ao Governador de Mato Grosso Mauro Mendes Ferreira.


comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Caiubi Kuhn

Os fósseis vão às escolas

            Para muitas pessoas, é uma grande surpresa saber que em Mato Grosso já viveram na era mesozoica grandes dinossauros como Pycnonemosaurus nevesi e os Sauropodes, ou que na era...

 
 
 
 
Sitevip Internet