Notícias / Policial

13/03/21 às 17:38

Vila Rica - Homem é preso com motocicleta furtada no estado do Maranhão

Ele havia praticado outros furtos em Vila Rica, assim que chegou à cidade fugindo da cidade de Imperatriz, onde roubou o veículo

Assessoria | Polícia Civil-MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Vila Rica - Homem é preso com motocicleta furtada no estado do Maranhão

Foto: Assessoria

Uma motocicleta furtada na cidade de Imperatriz, no Maranhão, foi recuperada e um homem preso pela Polícia Civil na manhã de quinta-feira (11.03), no município de Vila Rica no norte Araguaia de MT.

O suspeito de 29 anos também é investigado por praticar outros dois furtos no período de uma semana. Ele foi autuado em flagrante por furtar um botijão de gás durante a madrugada do dia em que foi preso.  

As diligências iniciaram após informações sobre um rapaz que estava em uma motocicleta sem placa e tentava vender um botijão de gás. O denunciante achou a atitude estranha e acionou a polícia. Durante as buscas ninguém foi encontrado.

Porém, passado um certo tempo, a polícia foi informada de que havia um homem em um posto de combustível querendo vender um aparelho celular e uma motocicleta, com as mesmas características mencionadas na primeira denúncia. 

A equipe foi até o posto onde encontrou a moto e abordou o suposto proprietário, que perceber a presença dos policiais tentou fugir.

Perguntado sobre a procedência do veículo, ele informou que havia furtado a moto na cidade de Imperatriz (MA), na manhã de 7 de março e chegou a Vila Rica na quarta-feira (10.03). Ele assumiu que estava tentando vender o botijão de gás alegando ser usuário de drogas e, para manter o vício, praticava furtos de objetos com intuito de vender e obter dinheiro para comprar entorpecentes.  

Ainda segundo ele, conseguiu vender o botijão por R$ 30 para um caminhoneiro na região. Os policiais foram até a casa onde o botijão foi furtado, endereço indicado pelo autor, e a vítima confirmou os fatos ocorrido na madrugada de quinta-feira.

Diante da situação, o suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Vila Rica, interrogado e autuado em flagrante pelo furto do botijão. Já a motocicleta preta e sem placa foi apreendida para averiguação da verdadeira origem do veículo.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet