Notícias / Policial

13/03/21 às 17:30

Santa Terezinha - Homem é preso em flagrante após invadir casa de mulher e tentar cometer abuso sexual

Após não conseguir o intento, o suspeito ainda saiu da casa fazendo ameaças contra a vítima e o filho dela

Raquel Teixeira/Polícia Civil-MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Santa Terezinha - Homem é preso em flagrante após invadir casa de mulher e tentar cometer abuso sexual

Foto: Assessoria Polícia Civil

A Polícia Civil de Santa Terezinha no extremo norte Araguaia de MT, prendeu em flagrante nesta sexta-feira (12) um homem de 28 anos por estupro tentado, ameaça, lesão corporal e invasão de domicílio cometidos contra uma mulher de 30 anos, em uma comunidade na região rural do município.

A Polícia Militar foi acionada pela vítima e relatou que o homem, que mora há poucas semanas na Comunidade da Lagoa Grande, a aproximadamente 100 quilômetros da sede do município, invadiu sua casa pela janela durante a madrugada.

A mulher foi atacada pelo suspeito com uma faca, que causaram lesões nos dedos, na intenção de estuprá-la. Ao perceber a intenção do homem, a vítima fingiu desmaio para tentar escapar da investida criminosa e conseguiu se desvencilhar dele.

O homem saiu da casa fazendo ameaças contra a mulher e o filho dela, caso procurassem a polícia para denunciar o ocorrido.

Após ser comunicada dos fatos, a Polícia Civil saiu em diligências junto com uma equipe da PM de Santa Terezinha e conseguiu localizar e prender o suspeito, que foi conduzido à delegacia, após ser reconhecido pela vítima como o autor do ataque.

Após ser autuado em flagrante pelos crimes de ameaça, estupro tentado, lesão corporal e invasão de domicílio, o suspeito foi encaminhado à unidade prisional do município de Vila Rica.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Juacy da Silva

Curso para Agentes da Pastoral da Ecologia

A Pastoral da Ecologia Integral da Arquidiocese de Cuiabá vai promover mais um Curso para a formação de Agentes, multiplicadores, a ser realizado nos dias 26 de Maio, 02 e 16 de Junho, no Auditório da Livraria Paulinas...

 
 
 
 
Sitevip Internet